Novo Debug Mode!
Para começar o ano com o pé na porta e soco na cara, vamos falar sobre a CD PROJEKT RED ser muito idiota.
(ainda sem comentários)
http://gamefm.com.br/wp-content/uploads/podcasts/Debug-Mode-387-A-CD-PROJEKT-RED-e-idiota.mp3
Obrigado pelo apoio,
Alan.